Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Oftalmologista - Convênio CAIXA e UNIMED

       QUE TAL UMA ÓTIMA NOVIDADE? Agora além dos atendimento pelo convênio CAIXA, a CLIMORS Oftalmologia também passa a atender pelo plano UNIMED. Atendimento realizados pelo 
                 Dr .Ediney Vila Nova, médico especialista em retina e cirurgião de catarata.

                                     Agendamentos de consultas: 3261-3938 / 9146-6737

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Ciência e Espiritualidade

É de Einstein a frase:"a ciência sem religião é manca, a religião sem a ciência é cega". Uma atitude que deve servir de exemplo, ser seguida e compartilhada. Médicos de um hospital na Argentina se reúnem para uma oração antes de iniciar uma cirurgia. Muito bonito. 

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Salmo 23 - Curiosidade



   Você sabia que UMA única palavra deste belíssimo salmo foi colocada de forma errada durante sua tradução a partir dos textos originais em hebraico e latim? Parece bobagem , mas muda em muito seu real significado que é imensamente profundo. O correto é: O senhor é meu pastor e NÃO me faltara. Quando falamos que NADA nos faltará, abrimos espaço para questões de ordem puramente material..exemplo: nada me faltará (casa, carro, emprego...), mas na sua essência o sentido verdadeiro do salmo vai além das questões materiais...No texto correto diz: O senhor é meu pastor e NÃO me faltará, ou seja, independente do que tens Deus nunca faltará, estará sempre sendo seu grande companheiro em todos os momentos.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Mais de 70 mil visitas...Muito obrigado a todo!!


VIVA!!!!! :)

      Hoje é um dia de muita alegria para o nosso blog. Ultrapassamos a marca das 70 mil visitas desde que iniciamos nossas publicação aqui em nosso cantinho virtual. Agradecemos de coração a todos que chegam até aqui, que acompanham nossas postagens, que compartilham pelas redes sociais, que participam e dão sugestões também.
     O HARMONIZE busca promover de todas as formas atividades que visam o desenvolvimento em suas múltiplas vertentes, respeitando sempre cada crença e valorizando tudo aquilo que nos faz sorrir, aprender, evoluir e transcender. Esse é o verdadeiro sentido da palavra HARMONIA. Sintam-se todos abraçados e podem ter certeza que vamos continuar buscando fazer e oferecer o nosso melhor a cada dia. HARMONIZE SUA VIDA!!!

quarta-feira, 18 de junho de 2014

ILEGAL? Veja este vídeo e reflita.

 
    ILEGAL conta a história de Katiele, uma Brasileira que luta para tratar a epilepsia de sua filha de 5 anos utilizando CBD, uma substância derivada da maconha e que é proibida no nosso país. A ideia deste documentário é despertar a sociedade para um assunto muito delicado em volta de uma pergunta: Por qual motivo proibir o uso MEDICINAL de uma substância que pode ajudar muito milhares de pacientes com doenças crônicas, só pelo fato dela ser derivada da maconha?... Lembrando que essa mesma substância é liberada já em diversos países, vendida até mesmo como complemento vitamínico.
   Uma outra coisa que o documentário quer chamar a atenção é que é completamente diferente o uso MEDICINAL da substância e a utilização para outros fins que não seja medicinal. O CBD já é comprovado ter ação benéfica em quadros de dores crônicas e em outras patologias e que pode muito bem ser comercializado e controlado sob regulamentação da ANVISA, assim como acontece com outros medicamentos. Mas e você, qual a sua opinião após assistir a este vídeo?

quarta-feira, 11 de junho de 2014

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Banda da Polícia Militar de Alagoas - Um som contagiante


    Vamos começar a semana de forma alegre, contagiante e ao som da Banda Militar de Alagoas que dá um show em sua apresentação tocando um mambo e deixando aquela ideia que polícia tem que ser truculenta e séria. Chegará o dia em que poderemos ser profissionais apaixonados e felizes com nossas escolhas, sem o medo da violência, das corrupções e das desigualdades.