Reiki
é a energia do amor. Uma prática terapêutica que desperta em nós
estados de equilíbrio, auto-cura e harmonia. Experimente! Agende sua
sessão:3261-3938 /9146-6737
Quem sou eu
- HARMONIZE - Centro de Terapias Complementares
- Serrinha, Bahia, Brazil
- Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.
terça-feira, 30 de junho de 2015
terça-feira, 23 de junho de 2015
Curso de Resiliência
É com imensa alegria que anunciamos a abertura das inscrições para o Curso de Resiliência com a psicóloga Danielle Santos.
Uma grande oportunidade para todos vocês que almejam desenvolver a
capacidade de superação e muitas outras potencialidades internas, seja
no âmbito pessoal ou profissional (Educadores, Terapeutas, Empresários e
outros). VAGAS LIMITADAS!!!
segunda-feira, 22 de junho de 2015
Ballet Cíntia Lessa - Aula Pública
E teve muita folia e alegria no forró das bailarinas do Ballet Cíntia Lessa e um show a parte na apresentação da aula pública para os pais. :)
segunda-feira, 15 de junho de 2015
Reserva de Sala (Atendimentos, Cursos, Palestras...)
Para todos profissionais que desejam um espaço onde possam atender e
realizar suas atividades com muita comodidade e conforto. Reservas de
salas e horários: 3261-3938 / 9146-6737
quinta-feira, 11 de junho de 2015
Você Sabia?
Você
sabia??? A mais antiga medicina oriental (Ayurveda) recomenda deitar-se
no lado esquerdo após as refeições para que se tenha uma digestão mais
rápida e eficaz.
A eficiência dessa postura deve-se a fatores anatômicos e fisiológicos do corpo humano. O sistema linfático fica bloqueado sobre o lado esquerdo permitindo que os órgãos do sistema digestivo como o estômago, fígado, pâncreas e vesícula biliar possam produzir e eliminar suas enzimas para neutralizar os ácidos e gorduras sem que ocorra uma pressão sobre o sistema.
Basta ficar de 10 a 15 minutos, para se sentir leve e aproveitar toda a energia que seu corpo adquiriu na alimentação.
A eficiência dessa postura deve-se a fatores anatômicos e fisiológicos do corpo humano. O sistema linfático fica bloqueado sobre o lado esquerdo permitindo que os órgãos do sistema digestivo como o estômago, fígado, pâncreas e vesícula biliar possam produzir e eliminar suas enzimas para neutralizar os ácidos e gorduras sem que ocorra uma pressão sobre o sistema.
Basta ficar de 10 a 15 minutos, para se sentir leve e aproveitar toda a energia que seu corpo adquiriu na alimentação.
quarta-feira, 10 de junho de 2015
Feliz é o tempo...
Feliz é o tempo..
Daquele que promove sorrisos,
Dos que sabem que amor e amizade são alianças eternas,
Dos que nutrem o coração.
Feliz é o tempo...
Dos que acordam com a companhia da vida,
Dos que aproveitam o momento,
Dos que acalmam com carinho.
Feliz é o tempo...
Emerson Nogueira Vila Nova
Daquele que promove sorrisos,
Dos que sabem que amor e amizade são alianças eternas,
Dos que nutrem o coração.
Feliz é o tempo...
Dos que acordam com a companhia da vida,
Dos que aproveitam o momento,
Dos que acalmam com carinho.
Feliz é o tempo...
Emerson Nogueira Vila Nova
segunda-feira, 8 de junho de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)









