Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

terça-feira, 30 de junho de 2015

Reiki - A energia do AMOR

Reiki é a energia do amor. Uma prática terapêutica que desperta em nós estados de equilíbrio, auto-cura e harmonia. Experimente! Agende sua sessão:3261-3938 /9146-6737

terça-feira, 23 de junho de 2015

Curso de Resiliência

  É com imensa alegria que anunciamos a abertura das inscrições para o Curso de Resiliência com a psicóloga Danielle Santos. Uma grande oportunidade para todos vocês que almejam desenvolver a capacidade de superação e muitas outras potencialidades internas, seja no âmbito pessoal ou profissional (Educadores, Terapeutas, Empresários e outros). VAGAS LIMITADAS!!!


segunda-feira, 22 de junho de 2015

Ballet Cíntia Lessa - Aula Pública

E teve muita folia e alegria no forró das bailarinas do Ballet Cíntia Lessa e um show a parte na apresentação da aula pública para os pais. :)





segunda-feira, 15 de junho de 2015

Reserva de Sala (Atendimentos, Cursos, Palestras...)

Para todos profissionais que desejam um espaço onde possam atender e realizar suas atividades com muita comodidade e conforto. Reservas de salas e horários: 3261-3938 / 9146-6737


quinta-feira, 11 de junho de 2015

Você Sabia?


   Você sabia??? A mais antiga medicina oriental (Ayurveda) recomenda deitar-se no lado esquerdo após as refeições para que se tenha uma digestão mais rápida e eficaz.
A eficiência dessa postura deve-se a fatores anatômicos e fisiológicos do corpo humano. O sistema linfático fica bloqueado sobre o lado esquerdo permitindo que os órgãos do sistema digestivo como o estômago, fígado, pâncreas e vesícula biliar possam produzir e eliminar suas enzimas para neutralizar os ácidos e gorduras sem que ocorra uma pressão sobre o sistema.
Basta ficar de 10 a 15 minutos, para se sentir leve e aproveitar toda a energia que seu corpo adquiriu na alimentação.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Feliz é o tempo...



Feliz é o tempo..
Daquele que promove sorrisos,
Dos que sabem que amor e amizade são alianças eternas,
Dos que nutrem o coração.
Feliz é o tempo...
Dos que acordam com a companhia da vida,
Dos que aproveitam o momento,
Dos que acalmam com carinho.
Feliz é o tempo...

Emerson Nogueira Vila Nova