Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Oremos por nosso irmãos.

   A tristeza no outro lado do mundo pode fazer todo o mundo sofrer; a felicidade pode fazer o mundo inteiro sorri. Que possamos elevar nossos pensamentos em oração a todos nossos irmãos de lá e de tantos lugares que passam por momentos de dificuldade estrema.

sábado, 25 de abril de 2015

Reflexão!

Assim como um diamante, o verdadeiro sorriso reconhece-se quando vem inteiramente acompanhando pelo brilho no olhar como extensão do sorriso do coração.


sexta-feira, 24 de abril de 2015

Oftalmologista - Planserv - Bradesco - Caixa

Cuidados com os olhos? Aqui você tem! Consultas com Médico cirurgião e especialista em Retina, Dr. Ediney Vila Nova. Agendamentos: 3261-3938 / 9146-6737

quinta-feira, 23 de abril de 2015

   Cada vez mais pacientes têm procurado a Acupuntura para tratar sintomas da Tensão Pré-Menstrual e questões ligadas a Infertilidade. As principais queixas emocionais como irritabilidade (até acessos de raiva) e melancolia, ambas podem ser tratadas com a técnica, assim como para as dificuldades para gestação. Inicialmente, as sessões são realizadas duas vezes por semana, e esse intervalo aumenta para tratamentos semanais e quinzenais, dependendo das queixas e da intensidade das dores.
     Com o quadro estável, as sessões quinzenais garantem manutenção constante mesmo quando a paciente esteja bem. Caso volte a ter piora de algum sintoma, deve-se diminuir o intervalo entre as sessões.
Para agendar a sua consulta, basta ligar: 3261-3938 / 9146-6737

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Pilates com Bozu

    O Bozu é um dos acessórios utilizados na prática do Pilates e do Treino Funcional. Por conta da sua superfície instável, ele é um grande e divertido desafio. As posições trabalham o alinhamento do eixo de gravidade promovendo o equilíbrio corporal, a consciência e ainda contribui na melhora da coordenação motora, aumenta a eficiência neuromuscular de músculos neutralizadores e estabilizadores. Vem experimentar!!!!

terça-feira, 14 de abril de 2015

sábado, 11 de abril de 2015

Cursos 2015 - Reiki e Shantala

   Já estamos realizando as reservas de vagas para o curso de Reiki-Nível I e para o curso de Shantala e Gharbini. Ótimas oportunidades para quem deseja aprofundar e investir em conhecimento e na capacitação profissional.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Faça Acupuntura e viva melhor!

    Técnica milenar baseada na MTC (Medicina Tradicional Chinesa), leva em consideração o nosso aspecto físico, mental e energético, buscando harmonizar o organismo por meio do processo de auto-cura, estimulando pontos específicos do nosso corpo por meio de agulhamento, moxa, ventosa e pressão contínua com as sementes no pavilhão auricular. Para agendar a sua sessão: 3261-3938 / 9146-6737

terça-feira, 7 de abril de 2015

Curso de Reiki - Nível I

   Já encontram-se abertas as matrículas para o próximo curso de Reiki- Nível I (O Despertar), com a mestre Jaildes de Abreu. Vagas Limitadas! A data do curso será definida logo assim que tivermos um grupo ideal de interessados.


domingo, 5 de abril de 2015

Feliz Páscoa!!!


Uma nova maneira de Jejuar, porque não é só de comida que se deve fazer jejum 
Jejue de julgar. E descubra o Deus que vive dentro de todos nós.
Jejue de palavras que ferem. E farte-se de frases que purificam.
Jejue de descontentamento. E viva cheio de gratidão.
Jejue de ofensas e injúria. E farte-se de mansidão e paciência.
Jejue de pessimismo e encha-se de esperança e otimismo.
Jejue de lamúrias e queixas. E satisfaça-se com as coisas simples da vida.
Jejue de tristeza e amargura. E encha seu coração de alegria.
Jejue de egoísmo. E encha-se de compaixão pelo outro.
Jejue de rancores. E encha-se de atitudes de reconciliação.
Jejue de palavras. E viva em silêncio para escutar o outro.
Jejue de tudo que o afaste do equilibrio e procure tudo o que Dele lhe aproximar.
Que os corações se abram com o jejum nesta época para receber a energia da paz cada vez mais !
Feliz Páscoa!!!

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Autismo - Vista essa causa!

   Hoje o dia está azul. Um dia especialmente dedicado ao apoio e para aumentar a sensibilização da sociedade sobre o autismo, síndrome que alcança mais de 70 milhões de pessoas no mundo e cerca de 2 milhões no Brasil.
  O autismo é um transtorno do desenvolvimento que atinge a comunicação, a interação social, a imaginação e o comportamento. Atualmente, há importantes tratamentos que podem tornar melhor a qualidade de vida da pessoa com autismo. Façamos nossa parte!