Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

Workshop - CORPO E MOVIMENTO

    Foi simplesmente FAN-TÁS-TI-CO o primero Workshop - Corpo e Movimento. Quem esteve presente pode vivênciar momentos de que foram da quietude total até o completo êxtase. Organizado pela Psicóloga e Prof. de Dança do Ventre, Mel Breliviere, o evento superou as expectativas e deixou todo mundo com gostinho de quero mais....e para você que não se fez presente, olha só o que perdeu:

- Abertura com Mel Breliviere e Carol Marques







- Vivência de Yoga com Carol Marques

- A turma toda reunida e feliz!

- Vivência - Fusão de Danças com Sidinha (Convidada especial - Feira de Santana)




- Solta o corpo e liberte-se!! 



- CoffeBreak - Sorteio de Kit Beleza e muita descontração
  
- Vivência de Tai Chi Chuan com Mestre Charles

- Técnicas de Harmonização e Eliminação de dor
  
- Momento Fashio Make - Pura Beleza com Mariane Santana



-Vivência de improviso na Dança do Ventre com Luana Limana



- Fechando com chave de ouro Mel Breviliere...Parabéns pelo sucesso do evento..que possamos ter muitos outros e cada vez melhores.    





- E no final tudo acaba em.....malas!! Até a próxima edição do Workshop - Corpo e Movimento...muito obrigado a todos que fizeram deste momento único e especial para todos nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário