Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

HUMANIDADE

 
Elevemos nosso pensamento em prece aos irmãos que partiram nessa tragédia. Que todos encontrem a LUZ do AMPARO de que tanto necessitam nesse momento de transição. Façamos a prece por todos os irmãos que se foram, aos familiares, aos amigos, todos nós enfim como uma grande família, a HUMANIDADE !

    Esta mensagem acima foi retirada da página Mensageiros da Luz no Facebook. Ela nos diz muita coisa com tão poucas palavras. 
    Em mais um delicado momento ao qual nos encontramos após esta tragédia coletiva, nos remete a um conceito grandioso que está presente desde sempre, mas que não está sendo vivido na sua integralidade, falo sobre o conceito de FAMÌLIA UNIVERSAL. 
  Parece que só paramos para pensar no outro em momentos de tragédia, de impacto, de necessidades...Está mais que na hora de compreendermos esse coneito, de compreendermos o seu grande valor na evolução e na existência humana. Temos que começar a pensar no coletivo de verdade. Vamos orar por todos que estão por ai necessitando de orações, são muitos o que estão e continuam vivendo com ou sem necesidades maiores. Vivemos em uma mesma casa, apenas com endereços diferentes. Somos UM. A palavra que nos cabe atualmente, como diz o Pe. Zezinho, é NÓS. Nós família. Nós Brasil. Nós amigos...Nós Universo.
   Que Deus em sua infinita bondade, promova para todos os envolvidos, direta ou indiretamente neste evento, com muita paz, fé e força para superar e servir de exemplo para nossa evolução espiritual. Ninguém chega e nem vai por acaso.

Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário