Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quarta-feira, 19 de março de 2014

A Era da Luz - Tratamento para Câncer e Dores Crônicas

    Você alguma vez já teve a oportunidade de entrar em um berçário e ver recém nascidos tomando banho de luz? Não? Sim?. Pois bem. Estamos vivendo um momento muito especial, principalmente na comprovação e aprofundamento de técnicas antes tidas como "alternativas". Falar em cromoterapia para muitos é algo que beira a fantasia, mas o que muitos não sabem é que a luz possui propriedades peculiares e que cada cor, frequência e intensidade tem uma forma de ação em nosso organismo por meio das ondas e vibrações.
     E é nesse sentido que as pesquisas tem avançado atualmente. Experiências utilizando espectros de luz infravermelha tem deixado os cientistas de orelhas em pé. São resultados que podem revolucionar o tratamento e até mesmo possibilitar a cura para muitas enfermidades, inclusive o câncer e dores crônicas. Esses são alguns dos resultados positivos obtidos nas pesquisas. Não acredita que um feixe de luz possa ser capaz de tantos efeitos? Seja bem vindo a era da luz!!!! :)


Pesquisa utilizando luz contra o câncer: Clique Aqui

Pesquisa utilizando luz contra a dor crônica: Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário