Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Quando a boca cala...o Corpo fala!



Quando a boca cala...o Corpo fala!
    Um estudo recente mostra como o nosso corpo responde quando experimentamos alguns sentimentos. Em amarelo estão as regiões do corpo com maior atividade. É impressionante como a "felicidade" e o "amor" nos afeta de uma forma tão plena.
    Não precisa ser mestre para saber que o Amor é uma das forças mais poderosas que existem neste mundo, gráficos como estes mostram o quanto é importante investir em posturas positivas que melhorem nosso padrão vibratório. Como diria Buda...A lei da mente é implacável. O que você pensa, você cria. O que você sente, você ATRAI. O que você acredita, Torna-se realidade.

Portanto, invista na sua felicidade!
Compartilhe o Amor.


Fonte: occupycorporatism.com
via sitsshow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário