Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

6 anos de HARMONIA

  Gentilmente, pedimos a São Francisco de Assis para abençoar a cada um de vocês que nos permitem existir. Imensa Gratidão aos profissionais que com o coração se dedicam em fazer o bem, em cuidar, em acolher e servir. Aos que se dedicam ao Ambulatório semanalmente. Imensa Gratidão a cada pessoa que aqui chega e se permite sentir um pouco do coração palpitando a harmonia da vida. A todos, DEDICAMOS ESTAS FLORES! GRATIDÃO!


Um comentário:

  1. T-Shirt - titanium white wheels of the world - T-Shirt.com
    The T-Shirt features 3 unique pockets on the back, one of them does titanium have nickel in it the ecm titanium T-Shirt is a tribute to used ford escape titanium the original T-Shirt design. silicone dab rig with titanium nail It titanium 4000 includes a t-shirt with

    ResponderExcluir