Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sábado, 30 de julho de 2011

Temos uma meta JUNTOS....


     Mais uma vez o HARMONIZE em clima de comemoração por estarmos completando hoje 3 mil visitas em nosso cantinho virtual.
     Mais uma ves estamos nos permitindo conheçer, apronfundar e adquirir conhecimento com muita ALEGRIA, pois hoje, estaremos realizando o primeiro curso  de REIKI em nosso espaço com a mestre Jaildes  de Salvador.
     Mais uma vez estamos contruindo uma nova página dessa bela história que desde sempre foi e é composta por inúmeras pessoas que chegam, passam, ficam, reaparecem...cada qual com sua peculiaridade.
     O mais importante ao construirmos nossas METAS, é podermos criar pequenos objetivos a serem alcançados aos poucos, passo a passo rumo a o grande finale...as nossas METAS. Sim, é muito mais saboroso quando nos pegamos ultrapassando nossos limites, na verdade, nos redescobrindo de fato!
     Como diz a bela canção do Almir Sater "cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz e de ser FELIZ. Seja feliz hoje e sempre...ou só por hoje...todos os dias!!! É muito bom porder compartilhar disso tudo...muito obrigado por fazer parte de cada um desses doces momentos que consquistamos juntos.

Um fraterno abraço,
Emerson Nogueira Vila Nova

Um comentário: