Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Precisamos nos disfarçar para chegar perto?



    A paz!

      Hoje quero compartilhar com todos que aqui chegarem um vídeo muito emocionante e que irá te fazer refletir um pouco. O vídeo, por si só, nos convida a pensar melhor sobre nossos atos rotineiros, sobre como o comportamento humano tem seguido uma estrada no sentido do distanciamento fraterno.
      Cada vez mais alguns velho ditados tem se tornado uma régra presente ao nosso redor, como é o caso do dizer: "Falar é fácil, difícil é fazer.". 
      Quantos são os que frequentam determinados locais, fazem certas leituras, se dizem ser uma pessoa que segue as boas normas de condutas, mas que, ao primeiro passo sai tropeçando pelas próprios cadarços?. Tenho percebido que o motivo maior que deveria nos unir, tem é nos afastado.
     A religião virou motivo de discórdia...ah não vou na casa de fulano pois ele é daquela religião, não quero conta com beltrano pois ele é de tal doutrina...Oh meu queridos, será que a tuas leituras e aprendizados de algo lhe servem?. O que tem feito com as palavras no nosso maior companheiro (JESUS)?:

- Amai-vos uns aos outros como eu vos amei; (Jo 15, 10)

- "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." (Mat 18, 20)

   O preconceito religioso é o que mais vem atormentando a própria evolução do homem, concorda? Se somos todos somos irmão perante Deus, para que desconsiderar ou julgar o que o outro faz ou onde frequenta?..No dia em que tomarmos a plena consciência da injustiça que estamos comentendo para com o outro, ai sim não iremos precisar de disfarces para nos aproximarmos em um abraço verdadeiro.


Fiquem em Deus.
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário