Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Jazz Dança - Benefícios


    Que tal aproveitar a inspiração neste dia para experimentar algo novo? Uma boa sugestão é o jazz. É uma combinação de influencias africanas, europeias, cultivada no ambiente urbano norte-americano. Muitos princípios foram herdados do ballet clássico e da dança moderna.
    Aqui no Brasil, muitas escolas de dança oferecem o curso de jazz e uma delas é o HARMONIZE. É uma atividade dinâmica aeróbia muito intensa, por isso, é possível queimar até 450 calorias em uma hora de aula! Por isso, pode ajudar a emagrecer, principalmente se você também seguir uma dieta balanceada.
    O jazz também traz outros benefícios para a saúde. “Essa dança modela o corpo, dá flexibilidade, aumenta a resistência, fortalece a musculatura dos braços, das pernas e do abdômen”. Também dá ritmo, agilidade e rapidez de raciocínio.
    Quer mais? O jazz ajuda a melhorar a autoestima, pois proporciona maior consciência corporal. “A dança leva a pessoa a um encontro consigo mesma por meio da identificação dos sentimentos que estão presentes em cada movimento expressado”.
 movimentos. Nos pés  é possível calçar sapatilhas, tênis de dança ou meias de algodão. Bailar descalça também é permitido.
   Para participar das aulas, basta usar roupas confortáveis, que não atrapalhem os
  Com aulas duas vezes por semana aqui no HARMONIZE, conduzidas pela Fisioterapeuta e Professora de Dança Cíntia Lessa, você ao mesmo tempo que aprende se diverte com esse ritmo. Nesse ritmo, em quatro meses, você já poderá sentir as mudanças no corpo. Se você for sedentária, não tem problema. Mas tem que estar com a saúde em dia para iniciar as aulas. Depois é só aproveitar.....

Agende sua aula experimental GRATUITA e sinta de perto todos esses benefícios.

(75)3261-3938 / 9146-6737

Nenhum comentário:

Postar um comentário