Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Tenha coragem...MUDE!

   Tenha coragem. MUDE! Eckhart Tolle sugere uma pergunta para checar se estamos vivendo ou não no momento presente: "Há alegria, bem-estar e leveza naquilo que estou fazendo?". Caso a resposta seja negativa, é sinal de que, mais uma vez, nossa mente anda perdida em diálogos internos. O mais interessante é que, segundo o autor, nem sempre é necessário mudar o que estamos fazendo, e sim o modo como fazemos. "Ao agir com consciência do momento presente, tudo o que você fizer ficará cheio de qualidade, de cuidado e de amor, até mesmo o ato mais simples", orienta o mestre espiritual.
   Também é no presente que temos a oportunidade de fazer algo diferente do que vínhamos fazendo até então. Tolle diz que "o único lugar onde uma mudança verdadeira pode ocorrer e onde o passado pode ser desfeito é no Agora".


Nenhum comentário:

Postar um comentário