Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

domingo, 20 de março de 2011

Você acha ou você tem certeza?

   
Quantas vezes deixamos escapar a oportunidade de obter respostas para nossas constantes dúvidas, e isso apenas por medo, vergonha, falta de coragem e atitude? Ao encontrar o link para este vídeo pensei - Deve ser apenas mais um vídeo apelativo ou melodramático que ronda todos os dias pela internet - Lei do engano meus caros.
     Deparei-me com um dos mais belos ensinamentos que pude ver, ou vir e dar muita risada com o comportamento do jovem ao qual o vídeo mostra. Na legenda do youtube, onde o vídeo está hospedado existe o seguinte: "Você tem medo de dizer eu te amo para alguém? A simplicidade e a espontaneidade das crianças têm muito a nos ensinar. Ame sem medo!”... A mais pura das verdade!!!
     Tire um instante do seu precioso tempo para apenas observar o comportamento de qualquer criança que estiver por tempo. E quando digo observar é no sentido mais amplo que este ato pode se dar... observe com os olhos e com os ouvidos!. Você vai se SURPREENDER. Você vai ficar ADMIRADO com tanta simplicidade e espontaneidade representados em cada instante, com tanta pureza e genialidade que elas irão te transmitir... se é que você se permitir aprender com uma criança. Então assintam e se deliciem:

Uma maravilhosa semana para todos,
Emerson Nogueira Vila Nova

Um comentário:

  1. Nossa! Emersom,parabéns pelo seu blog, viu!! Belos textos!! E esse então, muito bom! e esse video meu Deus, e muito fofoo...Apaixonante!

    ResponderExcluir