Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sábado, 14 de maio de 2011

Enquanto o amor não vem - Iyanla Vanzant

Sinopse: Reconhecida como o 'maior fenômeno editorial de 1998', com mais de 4 milhões de livros vendidos nos Estados Unidos, Iyanla Vanzant se dedica a mostrar como podemos transformar nossas vidas e crescer espiritualmente. Neste livro ela faz uma visita pela casa do amor, examinando cada nível e etapa, apontando o que pode ser feito a cada passo.

Informativo: Lembramos que nossa intenção é de apenas promover o contato com as diferentes literaturas existentes assim como o faz uma biblioteca ao disponibilizar e permiter o acesso aos livros de modo a avaliar o conteúdo do mesmo antes mesmo de se fazer a aquisição.   
 
Download: 4shared 
Uma leitura com muito amor para todos,
Emerson Nogueira Vila Nova

Um comentário:

  1. Recomendo este livro pra meus amigos e é meu livro de cabeceira. adorei!
    Emerson, te achei aqui ao acaso e o que achei de mais engraçado é vc ser de Serrinha, tenho uma história legal por ai.
    voltarei para visita-lo.
    Magali Pastore
    APAREÇA:
    www.magalipastore.blogspot.com

    ResponderExcluir