Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sábado, 14 de maio de 2011

Você se sente inteiro?...Acha que não pode??...


   Por quantas vezes nos diminuimos ao ponto de deixarmos de lado tudo aquilo que temos de valioso meramente por um capricho?.Quantas vezes nos limitamos tanto a ponto de ficarmos parado, imóveis e sem reação perante os mínimos obstáculos que a vida nos oferece como aprendizado?..Pois bem meu amigos (as). Somos muitas vezes reféns de nossas próprias criações e defesas, ficando presos dentro do próprio limite imposto pelos nossos pensamentos.
   Sou apaixonado por vídeos, histórias e tudo aquilo que de alguma forma mostre a capacidade de superação que possuímos e deixamos de lado..do poder que essas mensagens agem em nossa forma de pensar e agir diante nossos medos e receios. Mas minha paixão por esses fatos tem uma simples razão..eles são acima de tudo potencializadores da minha existência. são os antídotos necessários para imunizarem meu ser de toda e qualquer insuficiência desnecessária e inútil, condições essas que só nos fazem estagnar no tempo do descaso próprio.
     Quando ouço ou vejo histórias como a desse héroi mostrado no vídeo, eu simplismente fico emocionado tanto pelo conteúdo como pela forma que essas mensagem me levam a refletir sobre tudo da minha vida. Eis que vem aquela carga de dúvidas. de questionamentos...de porquês!!! Aprendo muito com essas pessoas, e espero, do fundo do meu coração, que todos aqueles que assitirem a este e muitos outros vídeos relacionados a este assunto, possam de fato aprender muito sobre a verdadeira forma de ser feliz de qualquer maneira. Faça o seu melhor sempre, queira sempre vencer, pois um erro é motivo para mil acertos!!!


 Um fraterno abraço,
Emerson Nogueira Vila Nova

Um comentário: