Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Como você está jogando?

   Está bem...eu não sei quais cartas você tem nas mãos neste momento. Também não sei em qual momento no jogo da vida você se encontra, se ele está turbulento, se está extremamente maravilhoso ou se apenas está deixando o jogo fluir. Não importa! 
   Na verdade o que importa mesmo neste momento é acreditar que você que ir além, que você quer encontrar melhores soluções para a sua próxima jogada, acreditar que você sabe recomeçar o jogo e terá novas cartas nas mãos, melhor ainda, que você sempre terá cartas na manga para que lhes sirvam como curinga e sair sempre por cima...aconteca o que acontecer. Esse jogo é seu, saia vitorioso!


Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário