Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2000 e Doce para todos!!!!!


    E aqui estamos...que maravilha. Algo me diz que este ano vai ser uma delícia, e que seja.

   É certo que nos dizem ser um ano profético, e daí? O mais importante serão a continuidade de nossas ações, estas sim, quando bem empregadas são realmente proféticas e providenciais. Teremos 2012 motivos para sermos felizes e viver a vida com a verdade, simplicidade e respeito que ela merece...teremos um motivo a mais do que o ano passado, e eu fico aqui curioso em saber qual será esse motivo que você escolherá para motivar ainda mais os teus dias!!!. 
   Se aceitar, posso lhe sugerir um que acredito ser primordial: CONHECIMENTO. Sim, ele mesmo! É por meio do conhecimento adquirido no dia-a-dia que poderemos superar limites, extrapolar expectativas, conhecer novas verdades e novas formas de racionalizar a vida ao nosso redor. Que tal? Faça uma experiência e comprove.
    Mas como dizem que quem canta todos os males espanta, vamos começar o ano com uma belíssima canção do Mestre Marçal e Caetano Veloso. Espero que todos seus sonhos se realizem, cada um do seu jeito e no seu tempo. Que esta canção lhe permita refletir e se permitir mais....viva!


Peço a Deus um mundo cheio de paz
Peço a Deus que alcance os seus ideais
Peço a Deus que a inveja jamais
Peço a Deus pra sermos todos iguais

Peço a Deus pra te livrar da maldade

Peço a Deus que me dê felicidade
Peço a Deus que se propague a bondade
Peço a Deus amor e prosperidade

De mãos dadas, peito aberto, rumo certo para o bem

Pra lutar contra a maldade que este nosso mundo tem
Viver uma vida mansa sem ver o tempo passar
Ter sorriso de criança, ver bondade em cada olhar 



Abraço fraterno e feliz 2012!
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário