Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Definição de Propósito - Napoleon Hill



   Napoleon Hill (26 de outubro de 1883 - 8 de novembro de 1970) talvez tenha sido o homem mais influente na área de realização pessoal de todos os tempos. Ele foi assessor de Woodrow Wilson e Franklin Delano Roosevelt, presidentes dos Estados Unidos. Dizia um dos seus compromissos: "o que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançada". Fonte: Wikipédia
   Um de seus maiores legados foi uma série de vídeos produzidos pelo próprio Napoleon visando ampliar os horizontes de todos aqueles que os assistirem. Cada vídeo é composto de uma grandiosa lição, de ressiginificações práticas para o nosso agir e pensar dirário, ou seja, foi feito exclusivamente para aquelas pessoas que desejam realmente obter êxito, que pretendem de forma imperiosa alcançar seus objetivos e metas de forma prazerosa e criativa.
   Bom, se você identifica-se sendo uma dessas pessoas, então sinta-se a vontade. Esses vídeos foram exclusivamente para você. Assista com a importante atenção que eles merecem, aprenda com cada ensinamento e o mais importante....coloque-os em prática já!! Os vídeos serão postados pouco a pouco para que você possa aproveitar de cada um.


Um fraterno abraço,
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário