Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vídeo Institucional - Filmagem


  Ontem o clima no HARMONIZE foi de muita expectativa, luz, câmera e ação! Iniciamos as filmagens para o nosso primeiro vídeo institucional. Neste vídeo contaremos um pouco sobre nossa proposta, nossa missão maior que é a de INTEGRAR, MOTIVAR e PROPORCIONAR um ambiente capaz de renovar todos os aspectos do ser humano.

   Neste vídeo teremos o prazer de compartilhar com todos os nossos momentos tão especiais. E como são!


     Com apenas 1 ano e 8 meses, o HARMONIZE se tornou um ponto de encontro para todos aqueles que buscam encontrar e/ou si encontrar. Um espaço onde tais encontros se fazem únicos e especiais.




   E os bastidores desta filmagem foi incrível. Foi mais uma prova de como a união entre TODOS que frequetam o HARMONIZE, a cada dia que passa, torna-se ainda mais agradável e faz deste lugar o sonho que se realiza a todo momento.







    Agradeçemos a todos por participarem de mais um momento de muito sucesso. Logo em breve o nosso vídeo estará prontinho e vamos poder assitir e curtir de cada sorriso, de cada movimento, de cada gesto e, principalmente, de cada sonho realizado. O HARMONIZE é uma eterna HARMONIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário