Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

domingo, 10 de março de 2013

Do-In - Acupressão - AutoMassagem


Pressione este Ponto de Acupunctura agora mesmo!

Acupressão: Técnica de automassagem de pontos específicos do corpo. Pressione em círculos 3 a 5 minutos até sentir zona ligeiramente distensiva e quente.

BP 6 - San Yin Jiao (nos dois lados das pernas)
3 dedos do maléolo interno, abaixo da tíbia)

NOTAS:
Trata todos os tipos de desordens menstruais
Tonificação do Sangue
Acalma a mente
Insónia por comer demasiado
Edema nas pernas
Nódoas negras com facilidade
Cefaleia ( juntamente com 4 IG)
Dor no período menstrual
Juntamente com Pontos DU 14 + REN 6 aplicar moxabustão (6 a 9 cones de moxa) para tonificar corpo cansado, sem vitalidade


   Esse é apenas um dos muitos pontos você irá aprender em nosso curso de Do-In que acontecerá no dia 6 de Abril. Restam algumas vagas e você já pode garantir a sua e aprender uma técnica que poderá lhe ser útil em diversos momentos em sua vida em qualquer momento e lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário