Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dança do Ventre e Tribal - HARMONIZE


  O HARMONIZE parabeniza aos professores da Dança do Ventre Pâmela e Lucas pelo belíssimo trabalho que ambos estão desenvolvendo. São diversas as apresentações realizadas pelos professores e por seus alunos no decorrer das atividades por convite de organizadores de eventos e em eventos dentro do próprio espaço de aula com convidados trazidos para promover um maior conhecimento da atividade para todos os alunos.
   As aulas da Dança do Ventre acontecem todas as sextas (18:30) e todos os sábado (14 e 15h). Sinta-se a vontade para vir fazer uma aula experimental, conhecer os professores e todo o seu trabalho pessoalmente. :)

Apresentação da modalidade Tribal na aula da professora Pâmela com Leonardo Cardoso.

http://www.youtube.com/watch?v=JQ9gKti1pns


Apresentação da Dança do Ventre e Dança Cigana em Lamarão - Ba, com o prof  Lucas e suas alunas Yasmim e Lavini .

Nenhum comentário:

Postar um comentário