Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dias Melhores Virão - Max Lucado

Sinopse: O que fazer quando perdemos o emprego, nosso casamento termina ou quando perdemos amigos e entes queridos? A espiritualidade cristã nos responde dizendo que Deus não recua diante de nossos problemas. Mesmo quando estamos feridos, Deus se faz presente. Ele sempre está no controle da situação, nos acompanhando até a chegada de dias melhores. No entanto, quando tragédias graves e perdas incompreensíveis ocorrem, tendemos a ficar tristes, irados, e a desejar vingança. É comum, nesses momentos, surgirem perguntas como:
Por que Deus permitiu esta atrocidade?

Como Deus pode fazer surgir algo bom desta tristeza?
Como acreditar em Deus em meio a tanto sofrimento?
   "Melhor do que só se questionar é buscar as respostas." 


                                                                 
Downalod: 4shared



Informativo: Lembramos que nossa intenção é de apenas promover o contato com as diferentes literaturas existentes assim como o faz uma biblioteca ao disponibilizar e permiter o acesso aos livros de modo a avaliar o conteúdo do mesmo antes mesmo de se fazer a aquisição

Boa Leitura;
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário