Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sábado, 4 de junho de 2011

Noite Árabe - Projeto Café Cultural

    Foi simplesmente FANTÁSTICO o segundo encontro promovido pelo Café Cultural. Só quem esteve presente pode descrever toda a beleza proporcionada pelo espetáculo feito por Mel Beliviere, Clara e Luana.
    Uma noite que realmente marcou!. Muita descontração, movimento, encontros e, principalmente, muiiiitaa música. A apresentação produzida por Mel, Clara e Luana fez despertar o fascínio pela encantadora cultura árabe. Além de tudo, acompanhado com gostosos aperitivos da culinária árabe que é de deixar qualquer um com água na boca só de imaginar. Pois que fiquem com muita água na boca, por que foi realmente uma delícia.
      O Projeto Café Cultura está apenas no seu início. Uma parceria do HARMONIZE com a pizzaria TROPPO promete tornar suas noite ainda mais atraentes. Toda primeira sexta-feira do mês uma nova novidade lhe espera. E em breve estaremos divulgando a nossa próxima novidade para o 3° encontro. Desde já, sinta-se convidado para entrar no clima. Quer perceber um pouco mais de como tudo isso aconteceu? Então, com vocês, momentos da primeira das mil e uma noites:














     E ai, ficou com vontade de ter participado, hein?!!!! Confira muito mais fotos clicando no menu NOSSOS MOMENTOS. E em breve novidades para o nosso 3° encontro. Nem pense em ficar de fora!



Até o próximo encontro.
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário