Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Equilbre o chakras em 7 dias

Terça-feira: Chakra Umbilical

O segundo chakra é a porta de entrada da energia que se relaciona com o lado bom da vida. Entre os seus domínios, estão a vida sexual, os prazeres que deleitam os cinco sentidos, a criatividade e a criança que vive dentro de nós. Posicionado quatro dedos abaixo do umbigo, rege o sistema reprodutivo.
Você pode ter prazer aqui e agora: a melhor pedida para a terça-feira é se concentrar na energia das pequenas coisas que deixam nossa vida docinha, docinha.

Hoje é dia de...

• Bancar o mestre-cuca. Você pode preparar uma receita inédita ou seu prato preferido. O importante é usar o amor como principal ingrediente.
• Abrir os braços para o novo! Sabe aquele filme que você sempre quis assistir ou aquele vinho que você morre de vontade de abrir, mas vive esperando uma ocasião especial? Pois o momento certo chegou. Aproveite! Dê preferência, em boa companhia.
• Energizar a área. Acenda um incenso de tangerina ou melissa, coloque uma pedra (âmbar ou calcita laranja) sobre o chakra e visualize uma luz laranja brilhando sobre a região. Sinta a propriedade energizante dessa cor invadindo seu corpo e reacendendo seu prazer de viver.
• Refletir sobre a questão: “Minha criança interior está viva e entusiasmada?”.
                                                                                                Texto: Carine Portela

Um fraterno abraço,
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário