Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

domingo, 7 de agosto de 2011

PROMOÇÃO: Reequilíbrio

   É chegado o tão esperado momento. Quem terá sido o grande felizardo (a) que irá terá direito a um momento tão único e especial? Terá sido você?.. :)
   São inúmeros os benefícios transmitidos e obtidos por meio de qualquer massagem. Mas uma delas tem em si um grande poder de relaxamento, reequilíbrio energético e apaziguadora da mente. Esta é a tão adorada REFLEXOLOGIA.
   Uma modalidade de massagem advinda da MTC (Medicina Tradicional Chinesa), que tem como base o estímulo de pontos em pontos diversos localizados em cada meridiano energético ou seus microsistemas. Só aqui no HARMONIZE - Centro de Terapias Complementares, esta modalidade de massagem é feita além e aquém de apenas a conhecida Reflexologia Podal (no pé). Aqui, priorizamos o seu benefício por completo.
    No HARMONIZE além de você receber a massagem nos pés, considerada uma da mais relaxantes, você recebe também, na mesma sessão, a Reflexologia Craniana (massagem na cabeça) e a massagem nas mãos. Que tal?? hihi.. São +- 50 minutos de puro bem-estar e encontro com seu real estado de paz interior.  Estamos a sua disposição de segunda à sábado...será sempre muito bem-vindo (a).
    Vamos para a relação de todos os nossos queridos participantes desta promoção. Lembrando que o sorteio será efetuado por meio de um sistema de distribuição aleatória (Randon.org), onde o número gerando pela ordem de inscrição é que será válido neste processo.

1- Jarele Santana Rocha
2- Varla Falção Cunha Maracajá
3- Bianca Nunes
4- Fernanda Farias de Souza Góes
5- Jeane Santana Rocha
6- Josiane de Lima Barreto
7- Tatiana Moura Silva
8- Iuliana Almeida Caribé Ribeiro
9- Dalva Cardoso Sales Neta
10- Poliana das Virgens Oliveira
11- Enmilly Oliveira França
12- Edna Reis Oliveira
13- Ayla de Queiroz Coelho
14- Helcia Aryenne Lima de Araújo
15 - Caroline Ferreira de Souza
16- Larrana Firmo de Almeida Mota
17 - Patrícia Silva de Brito
18-  Maria de Lourdes B. de Santana
19- Jaciara Morais de Oliveira
20- Cláudia Cristiane R S Baccelar
21- Ana Paula Silva Oliveira
22- Caroline Silva Marques
23- Sarah Carvalho Vogel
24- Daniella Leane da Silva Lima

Tela do Sorteio:




   Parabéns Larrana!!! Lembramos que terá até o dia 10/08/2011 para entrar em contato com o HARMONIZE e agendar a sua massagem ou então será realizado um novo sorteio com os mesmos participantes. Muito obrigado a todos pela gentil participação, em breve teremos mais promoções para vocÊs.

Um fraterno abraço.

Emerson Nogueira Vila Nova

2 comentários:

  1. Ótima iniciativa Emerson!! Continue fazendo promoções!!! Quero ganhar uma... rsrsrsr... Beijos! Tenhas uma semana iluminada!

    ResponderExcluir