Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Promoção: Reequilíbrio


      Em virtude do não comparecimento da primeira ganhadora da promoção, hoje efetuamos mais um sorteio pelo site RANDON.ORG, e é também, como muita alegria que divulgamos novamente o resultado: POLIANA DAS VIRGENS OLIVEIRA. Parabéns!!.
      Assim como no primeiro sorteiro, haverá um prazo máximo de 3 dias para a ganhadora responder ao contato que lhe será enviando por email para efetuar o agendamento de sua REFLEXOLOGIA.
      Aproveito para lembrar a todos sobre o curso de MASSAGEM HOLÍSTICA que acontecerá no HARMONIZE - Centro de Terapias Complementares, a ser ministrado pela terapeuta Maria Perpétua Cedraz. O curso terá início no dia 27 de Agosto. Os encontros serão todos os sábados pela tarde durante 3 meses.
      As inscrições podem ainda serem feitas presencialmente, sendo que as vagas para a participação é limitada para mlelhor aproveitamento das práticas. Os valores são: R$ 100 + 2x 150. Um curso feito para você.

.Um fraterno abraço,
Emerson Nogueira Vila Nova


Nenhum comentário:

Postar um comentário