Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Documentário EU MAIOR

A paz esteja com todos!


     Encontra-se em fase de produção um documentário brasileiro cujo título é: EU MAIOR. Na verdade será uma coletânea recheada de questionamentos e as respectivas reflexões sobre variados temas dentro da área do auto-conhecimento, motivação e, acima de tudo, reencontro com nosso mundo interior.
     Seguindo a linha dos tão famosos documentários O SEGREDO, QUEM SOMOS NÒS, o documentário brasileiro em nada deixa a desejar. Repleto de encontros com pensadores memoráveis quem com poucas palavras nos dizem um tantão de coisas preciosas. Bom, alguns trechos das entrevistas já realizadas estão sendo divulgadas pelos próprios produtores do documentário e aproveito então para dispor alguns desses vídeos aqui também para começarmos a refletir juntos um pouco mais sobre alguns temas que irá deixar todo mundo com gostinho de quero mais (risos):

Trecho da entrevista com o Prof. Hermógenes

Trecho da entrevista com Paulo de Tarso Lima

Trecho da entrevista com a Monja Coen

Namastê!
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário