Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sábado, 5 de novembro de 2011

Seja como a àgua.


   A paz!

   Que Deus proteja a todos nesse tão belo dia!. Meu queridos, tomei conhecimento deste vídeo há poucos dias e quero compartilhar com todos que frequentam sempre o nosso cantinho virtual. É um trecho de uma entrevista feita com uma das maiores lendas: Bruce Lee.
    Embora a maioria das pessoas conheça o Bruce Lee apenas por meio dos magníficos filmes que ele protagonizou de forma magistral com muita dedicação, empenho, criatividade e, acima de tudo, ampliando a visão até hoje das artes maciais e do potencial humano...além disso tudo o Bruce Lee era um autético mestre fora das telonas. Um ser humano de uma capacidade ímpar, portador de um atributo filosófico que poucos tem conhecimento e que poderão desfrutar um pouco nesse vídeo e compreender melhor o que estou falando.
   Infelizmente o legado a ser deixado pelo Bruce Leefoi interrompido de forma precoce e muito inusitada, se aqui cabe utilizar tal palavra. Segundo os relatos, durante a gravação de uma das cenas para mais um dos seus memoráveis filmes, a  bala da arma a ser utilizada durante a gravação foi trocada por um progétil real o qual atingiu e feriu fatalmente o ator. Mas os poucos ensinamentos deixados por ele continuam a levar muitas pessoas a refletir mais sobre seus comportamentos. Acredito que ele seria um dos maiores pensadores que poderiamos ter se ainda estivesse em carne e osso entre nós. Mas acredito também que ele se faz presente por outros meios como este do vídeo...assistam e admirem-se.




Namastê!

Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário