Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

E se no último suspiro...

  
   Certa feita ouvir que a grande maioria das pessoas só param para reflitir melhor sobre a vida, sobre suas ações e sobre verdadeiro significado das lições de Jesus quando se encontram a beira do precipício...no último suspiro.
    Imagine tal situação: Em um belo dia de passeio você ou uma pessoa que esteja em sua companhia e que tanto ama  e admira, por circustâncias quaisquer, apresenta-se repentinamente desfalecido em um estado realmente grave...mas estando ainda consciente. É então tomada todas as medidas emergencias possíveis no momento e levado imediatamente ao único hospital do local em que vocês se encontram. Para a sua imensa surpresa eis o que você se depara com um situação que te coloca, de fato, diante das verdadeiras lições da vida....mas e ai...o que será que você faria se:


- O único e responsável médico que tivesse ali fosse de uma outra religião completamente distinta da sua;

- A única e cuidadosa enfermeira fosse homossexual;

- O único leito disponível tivesse sido habitado anteriormente por um leproso;
- O único e eficiente zelador tivesse sido um ex-presidiário ora centenciado por assassinato;

    
    Você pode provavelmente até dizer que isso seja impossível acontecer, mas apenas reflita sobre tal situação. O que você faria por você ou pela pessoa que tando gosta? Deixaria de ser atendido, de ter a chance de recuperar sua saúde por conta de preconceitos e crenças enraizadas em você? Optaria por continuar desfalecendo em outro lugar contando com a sorte?. Pois é. Saiba que se omitir ao próprio socorro por conta de atitudes preconceituosos equivale, nessa situação, a um atendado a sua própria vida...um HOMICÌDIO.
      Será que assim você entenderia a principais lições que Jesus nos passou: Amai a Deus e ao próximo como a si mesmo.

REFLITA MAIS SOBRE SUAS CRENÇAS ANTES DE JULGAR ALGUÉM POIS CADA UM FAZ AS SUAS ESCOLHAS.

Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário