Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dezembro chegou - Dezembrou :)


A paz esteja com todos!

   Dezembrou meu povo...é natal, é natal!!! É impressionante como chegada desta mês é recheada com um turbilhão de emoções. Não sei você, mas eu já estou em estado de pura alegria e harmonia.
   Se tem um mês em que os mais destemidos números nas pesquisas diminuem, concerteza este mês é DEZEMBRO. Mês onde as pessoas se permitem ser como deveriamos ser todos os outros meses. Somos mais gentis, mais risonhos, mais carinhosos, mais confiantes, mais renovadores, muito muito muito mais motivados a continuar e ter esperança na mudança, afinal de contas, um novo ano nós será dado de presente logo logo.
    No HARMONIZE o clima nem poderia ser diferentes: luzes, cores, confraternização, amiga secreta...e muita música natalina para adoçar ainda mais este tão belo mês. Que possas compreender o verdadeiro significado desta data, que coloquemos nossas indiferenças e diferenças de lado, nossos preconceitos e conceitos distorcidos longe de nossas variadas formas de agir.
     Vamos ser solidários e humanos para nossos irmãos menos favorecidos, pois poderemos ser o papai noel e mamãe noel na vida de muitas pessoas...basta querer! 2012 vem ai e com ele nada de fim dos tempos, mas sim, do início de um novo ciclo. Um mês de dezembro iluminado para todos e que Deus possa cada dia mais iluminar nossos caminhos a fim de nos permitir seguir adiante em busca da verdade que nele se encontra.
      E para festejarmos juntos nada melhor do que uma boa música a lá Brasileira:



Download:4shared


O Deus que habita em mim sauda o Deus que habita em você. (Namastê).
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário