Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sábado, 17 de dezembro de 2011

A novela e a lição do sorriso

Fonte: Camila Penteado Cilento, blogueira


"O humor da gente e a forma como levamos a vida reflete na nossa beleza.”
    Dois dos personagens que mais me intrigam nessa trama são o Miguel e o Jorge, os irmãos gêmeos. Que atire a primeira pedra quem nunca pensou que é impressionante como o Miguel é mais bonito que o Jorge! Sabe porque esse comentário é pertinente? Porque os dois personagens são personificados pelo mesmo ator, o Mateus Solano, e mesmo sendo o mesmo ator o Miguel continua mais bonito que o Jorge. E já adianto que não é uma questão de estilo ou de maquiagem… E também não é uma questão de ser mal ou bom, como aconteceu em “Mulheres de Areia” com as personagens Ruth e Raquel.
   Depois de muito refletir sobre o como a mesma pessoa, vivendo personalidades diferentes, consegue parecer absolutamente diferente, cheguei a conclusão de que é uma prova de como o humor da gente e a forma como levamos a vida reflete na nossa beleza! O Miguel é mais “de bem com a vida” e está sempre sorrindo pelos cantos, já o Jorge tem uma cara sempre preocupada ou amarrada. Entenderam meu ponto?
   Assim, lembre-se disso quando estiver para baixo ou quando estiver irritada e se olhe no espelho, provavelmente perceberá que estar para baixo faz tanto mal internamente quanto externamente. E comece a sorrir de imediato, pois toda pessoa sorrindo fica mais bonita!

Blog da Camila: I am leaving 2day


Para que maquiagem melhor do que o sorriso! Nem com água sai...:)
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário