Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dança de Salão

  Nossa aula inaugural da Dança de Salão nos deixou vivendo de vontade para chegar logo nosso próximo encontro. O prof. Mário nos apresentou, juntamente com sua parceira de dança, as diversas modalidades (Salsa, zouk, soltinho, samba, forró, merengue...) que iremos, aos poucos, assimilando cada passo com muita dedicação.
  
   Inicialmente teremos um intensivão de forró por conta do mês junino que já se aproxima e também aulas de Zouk, esse ritmo latino que tanto contagia e que não nos deixar ficar parado um segundo se quer.

  Com par ou sem par, venha experimentar e garantir sua participação em nossos encontros que, concerteza, serão marcados por muita diversão, ritmo, sorrisos, música e muuuuuuuuuuuita dança.


Uma semana maravilhosa para todos;
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário