Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Confraternização 2012

 

Clima de muita alegria, descontração e harmonia na confraternização das turmas do Ballet Tio Patinhas. Teve música, luzes, lembranças, amigo secreto, dinâmicas e, principalmente, muiiiiiiiiitooos sorrisos.


A professora Flávia Guerreiro, juntamente com as professoras Paula Santana e Enaura Jandiroba, realizaram diversas atividades dedicadas exclusivamente para este momento mais que especial.

 

O mural ficou repleto de belas mensagens natalinas feitas pelas crianças da turma infantil. Cada uma dessas mensagens estão repletas de sentimento, carinho, gratidão e, claro, pedidos de presentes para o Papai Noel... ho ho ho

Aproveitamos para avisar que já estão abertas as pré-matriculas para 2013, com opção para turma infantil, juvenil e adulto. Garanta já a sua vaga.


Feliz Natal para todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário