Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bora ser feliz????

   
   É com imenso carinho que te fazemos este convite. Esperamos que você se permita e aceite ser feliz....aproveite e convide seus amigos para serem felizes também. Compartilhe essa idéia e deixe muito mais gente sorrindo também. Podemos até escolher uma trilha sonora para nós acompanhar e elevar ainda mais a nossa felicidade...:)

"É melhor ser alegre que ser triste. Alegria é a melhor coisa que existe. É assim como a luz no coração" Vinicuis de Moraes

"Sorria tire a tristeza dessa cara. Celebre que o tempo não para. O bom da vida é ser feliz." 

"Sou feliz agora. Não não vá embora não" Tim Maia

                                                  Seja e esteja FELIZ!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário