Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Técnicas de Alongamento - Livro





     Existe atualmente no meio virtual a possibilidade de termos acesso, quase sempre integral, do conteúdo de milhares de livros das mais diversas áreas do saber. Na verdade, essa iniciativa faz parte de um projeto maior chamado: PROJETO DE DEMOCRATIZAÇÃO DA LEITURA.
    Nada melhor que incentivar a leitura proporcionando o acesso digital e possibilidando que possamos avaliar o conteúdo antes de efetuar a compra de um determinando livro. É como se estivessemos dentro de uma livraria e olhassemos o livro antes de adquirí-lo de fato...muito legal isso, né verdade?
   Aproveitando dessa possibilidade, iremos retomar as nossas postagens com indicação de excelentes livros, principalmente voltados para a qualidade de vida, motivação, saúde, espiritualidade e outros assuntos que fornecam oportunidade de crescimento. Hoje iremos indicar o acesso ao conteúdo de um livro que lhe será muito, mais muito útil. É uma guia com técnicas de alongamentomuito bem elaborado, com figuras coloridas, uma linguagem de fácil entendimento e que poderá ser utilizando por todos diariamente. Afinal de contas, é como sempre gosto de falar: ALONGANDO O CORPO, ALONGAMOS A VIDA! :)

                                 Acesse o conteúdo do livro clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário