Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

45 MIL VISITAS!!!!!


       Viva!!!!!!!! Hoje batemos mais um grande recorde de visitas ao blog do HARMONIZE. Essa conquista chega em um momento muito especial já que esta semana daremos teremos o início de novas atividades, projetos e o acolhimento de novos colegas que irão atuar em nosso espaço.
      Mas vamos começar pelo começo..:) Neste sábado (06-04), daremos início ao nosso ciclo de cursos para o primeiro semestre, teremos os cursos de Do-In, Oratória, Reiki e Recursos Pedagógicos. A partir do dia 8-04, teremos início do Reforço Escolar com a Pedagoga Renata Nogueiraretornaremos as atividades do Ballet com a Fisioterapeuta Cíntia Lessa e, para vocês ficarem ainda mais belas e belos, é com grande alegria que teremos junto conosco o Fisioterapeuta Fabrício que irá, a partir desta semana, atender em nosso espaço com toda a parte de estética (Dermato-Funcional), complementando os trabalhos de massagem e de Drenagem Linfática já realizados pelas Fisioterapeutas Carol Marques e Emanuele. E logo em breve, teremos a nossa noite árabe com a turma da Dança do Ventre...:)
     Sendo assim, só nos resta agradecer imensamente e de coração a todos que fazem do HARMONIZE o livro encantado...um livro onde a sua história é construida diariamente, com inúmeros aprendizados e experiências especiais. Que tenhamos muita paz, luz, saúde, motivação e harmonia para dar continuidade hoje, amanhã e sempre....muito grato a todos.

Emerson Nogueira Vila Nova


Nenhum comentário:

Postar um comentário