Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Manipulação Energética


    Possivelmente você já deve ter ouvido ou lido a seguinte expressão: "Somos seres energéticos". Essa é uma colocação verdadeira e é simples de compreender tal colocação. Nosso corpo como um todo é uma complexa usina elétrica, desde os nossos impulsos nervosos, a contração muscular, os processos celulares e tantos outras funções, são desempenhadas por meio de energia.
   A verdade é que ainda não temos uma total compreensão sobre todas as formas de energias que estão em nossa volta, muito menos como utilizá-la, salvo em casos impressionantes como este que você pode conferir no vídeo. A manipulação energética já é uma pratica milenar na cultura oriental. Por conta dessa manipulação, mesmo com tão pouco conhecimento sobre ela, eles conseguem fazer demonstrações que nos deixam, ao menos, intrigados, e com aquela pergunta: Será mesmo que isso é verdade/possível/existe?. Verdade ou não, eis ai um exemplo que no mínimo merece ser estudado minunciosamente pela ciência tradicional, já que para os orientais isso é mais que simples e comprovado.

                                Link do Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=CrPKMLn-MIc

 
     Aproveito para indicar um ótimo livro que nos fala justamente sobre este assunto de uma forma de clara e objetiva:

Nenhum comentário:

Postar um comentário