Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Terapia Regressiva


   Saudações!
       Há um mês inicei uma importante etapa em minha vida fazendo parte da turma na Pós Graduação (lato sensu) em Terapia Regressiva, uma técnica que sou apaixonado. Essa pós é pioneira no Brasil em se tratando desta tematica, e tal acontecimento se deu pela grandiosa iniciativa do Idalino Almeida (www.idalinoalmeida.com.br), que vem, cada vez mais, prestando uma valiosa contribuição com seus trabalhos produzidos, suas participações em congressos nacionais e internacionais e pela sua dedicação com a técnica.
      Nesse sentido, irei compartilhar com todos vocês o máximo sobre o assunto e sobre o que eu for aprendendo. Vamos iniciar um novo marcador que irá abordar exclusivamente a Terapia Regressiva e todas suas vertentes com indicação de livros, entrevistas sobre a tématica, artigos e produções científicas e, claro, todas novidades sobre a área. Nada melhor que começar este espaço dedicado postando a entrevista com um dos maiores renomes quando o assunto é Terapia Regressiva, o Brian Weiss.
       Brian é um Psiquiatra norte-americano que teve seus conceitos sobre a vida mudados completamente após uma sessão de Regressão com uma paciente que estava sendo resistente a todos os demais tipos de terapias. Vale a pena ver o vídeo com o máximo de atenção possível em sua fala e perceber a riqueza desta técnica. Sejam todos(as) muito bem vindos(as) ao universo da Terapia Regressiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário