Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

terça-feira, 20 de maio de 2014

2° Chakra (Chakra Umbilical) - Saiba mais sobre ele...

Chakra Laranja (SVADISTHANA)

orange chakra colors  Laranja é a cor do 2 º Chakra, conhecido como o sacral ou esplênico. Ele está localizado abaixo do umbigo. possuí a maior concentração de energia dos sete centros de força, é nele que reside a criatividade, o desejo e o amor pela terra. Esta relacionado diretamente com as questões sobre a sexualidade e tem regências dos órgãos: baço, órgãos sexuais ou sistema reprodutivo.

Funções: Força e Vitalidade física

Padrões Positivos: Assimilação de novas ideias, Dar e Receber, Desejo, Emoções, Mudanças, Prazer, Saúde e Tolerância.
Padrões Negativos: Confusão, Ciúme, Impotência, Problemas da bexiga e Problemas Sexuais.

Quando em equilíbrio produz energia sexual para as mulheres, está diretamente relacionado com a mediunidade

Quando em desequilíbrio proporciona problemas sexuais, problemas no sistema urinário, no útero, e problemas de coluna, os sintomas mais perceptíveis são: possessividade e ciúmes em exagero.
Fonte: projeciologia.webnode.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário