Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Chakra Cardíado - Saiba mais...

Chakra Cardíaco (ANAHATA)

green chakra colors      Verde é a cor do 4 º Chakra. Localizando no centro da caixa toráxica. O chakra cardíaco é responsável pelo amor incondicional de cada ser, é nele que se localiza a mais linda e pura essência do ser, onde não existem mentiras mas sim verdade do que você realmente é! É local onde você sente aquela dorzinha quando tem uma relação encerrada, ou um sentimento ferido. Ligado ao timo tem função essencial na vida de todos, saúde, vitalidade são condições dispostas por este centro de força. Regente dos órgãos: timo, sangue, coração, pulmão e sistema circulatório.


Quando em equilíbrio fornece capacidade de perdoar, vontade de estar em grupo ou com amigos, tolerância, espírito de equipe, compaixão, paz.

Quando em desequilíbrio os sintomas comuns são: raiva, irritação, ódio, problemas cardíacos, depressão, dores no peito e angústia.
Padrões Positivos: Amor incondicional, Compaixão, Equilíbrio, Harmonia e Paz
Padrões Negativos: Desequilíbrio, Instabilidade emocional, Problemas de coração e circulação

Fonte: http://projeciologia.webnode.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário