Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Chakra Coronário - Saiba mais...


Chakra Coronário (SAHASRARA)
 purple chakra colors


   Violeta é a cor do sétimo chakra, chamado de coronário. Está localizado na parte central e superior da cabeça, fazendo ligação direta com a força superior, a espiritualidade é nosso canal divino que sempre busca a paz. Rege: glândula pineal, aperte superior do cérebro, espiritualidade, meditação e expressões superiores do ser humano.

Quando este chakra está bem sua energia é como uma cascata derramando-se por todo o corpo, muito lindo. Quando em equilíbrio proporciona a consciência cósmica, sabedoria e inspiração. Quando em desequilíbrio proporciona a desmotivação, depressão, desânimo e o bloqueio.

Padrões Positivos: Percepção além do tempo e do espaço, Abre a consciência para o infinito
Padrões Negativos: Alienação, Confusão, Depressão e Falta de Inspiração

Fonte: http://projeciologia.webnode.pt/chakras/os-sete-chakras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário