Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal Premiado HARMONIZE


    Que tal começar o ano com as energias renovadas podendo ganhar uma massagem que você mesmo poderá escolher?  Para isso o HARMONIZE - Centro de Terapias Complementares preparou uma grande supresa para VOÇÊ e para seu amigo(a) noel.  E para ganhar é muito simples:

- Natal é um momento onde compatilhamos bons sentimentos, né verdade? Pois agora vamos poder compartilhar mais que isso...


- Ao receber está mensagem basta compartilhar para todos seus amigos(as) e deixar o seu comentário aqui no blog ou enviar para o email (harmonizectc@gmail.com), dizendo de qual amigo você recebeu esta mensagem e por qual motivo vocês devem ganhar uma massagem para começar o ano de 2012 renovados...Isso mesmo. Para ganhar tem que compartilhar seu desejo :)

- Tanto você como seu amigo(a) poderá escolher qual destas massagem gostará de receber logo nos primeiros dias de 2012 -> Massagem Vibracional - Reflexologia ou Ventosas.

- A promoção vai até o dia 31/12/2011 e a melhor frase será escolhida pelos profissionais do HARMONIZE e divulgada aqui no blog no dia 10/01/2012.

- O que você está esperando para compartilhar, deixar sua mensagem e garantir uma massagem para você e seu amigo(a)? Compartilhe e Ganhe!!!! Quanto mais você compartilha mais suas chances de ganhar aumentam.


Boa sorte!
Emerson Nogueira Vila Nova

2 comentários:

  1. Fiquei sabendo da promoção pelo facebook!
    Já estou compartilhando.
    Minha frase: Comece por você. Você não pode ser nada para ninguém se não cuidar de si mesmo.

    (: sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. EStou nessa tambem...fiquei sabendo pelo faceboock da promoção.
    Minha frase:

    Passei o ano todo ouvindo as angustias de muitas mulheres que vivencia a violencia domestica e orientando-as sobre como romper com os ciclos em que se encontram. Assim essa massagem seria muito bem vinda para que pudesse me sentir energizada para 2012 esta mais isposta e feliz para continuar meu trabalho!

    Ana Quezia

    ResponderExcluir