Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mensagem Universal


   Saudações a todos!

       Bem, acredito intensamente que o papel da religião seja unicamente o de buscar a integração entre toda a humanidade, e isso independe de crença, formatação filosófica ou até mesmo de valores atribuidos a esta ou aquela religião. Infelizmente tenho observado o contrário acontecer. Está sendo contruido nas pessoas o que posso chamar de "preconceito religioso". Pessoas deixando de falar com outras por que frequentam diferentes doutrinas religiosas, pessoas que apontam o dedo julgando a verdade da crença do outro dizendo que só a dele é que salva....mas eu lhe pergunto, o que realmente salva é a religião ou suas condutas dentro e fora dela independente de onde você vá?
      Uma das maiores lições deixadas por Jesus para todos nós é: Amais-vos uns aos outros como eu vos amei...e quando ele disse isso, está ai embutido em sua fala, toda e qualquer exclusão de preconceitos. Feliz o dia em que todos possam respeitar e compreender a escolha do outro, principalmente se esse ou aquele escolheu buscar a Deus de uma forma diferente da sua...o importante é que ele está buscando e que seus atos, comportamentos e pensamentos estejam pautados no bem.
     Sendo assim, encontrei uma linda mensagem no youtube, e faço questão de compartilhar com com todos que aqui chegam. É uma mensagem que quebra qualquer tipo de preconceito ou paradigma religioso, uma mensagem universal e que como a música cantada por Regis Danesi (Entra na minha casa),  poderá ser também refletida por todos e servirá para ampliar nossos valores éticos e morais.

Um abraço fraterno!
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário