Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Regressão de Memória - Memory Regression

Saudações!!!!!

     Vamos começar a semana trazendo um assunto que possivelmente desperta a curiosidade de muitas pessoas e que eu sou absolutamente apaixonado. Estou falando da Terapia de Vidas Passadas, de Existências Passadas ou meramente Regressão de Memória....que tal? Será mesmo que as lembranças que temos nesse tipo de terapia são verdadeiras ou apenas fruto de uma imaginação fértil?
     Muito ainda nos falta conhecer sobre a capacidade da mente humana, sobre a sua forma de registrar eventos, sobre as supostas memórias celulares ou supostas existências passadas. Mas o que muito me encanta nessa forma de terapia é como as coisas se encaixam e conduzem cada pessoa a vivenciar histórias extremamente especiais e curativas.
     Há algum tempo, um canal fechado apenas na SKY HD (BIO - 51), transmite um programa que tem dado o que falar sobre o assunto chamado VIDAS PASSADAS...você já teve oportunidade de assistir? Pois então vamos lá! Neste programa, algumas pessoas são submetidas a terapia de regressão por um profissional e pesquisador, todos os dados de suas lembranças/recordações são coletados em detalhes e registrados. Feito isso, os pesquisadores, juntamente com a pessoa que passou pela terapia viajam para o local que ela referiu em busca de verdades...o resultado? Deixo você mesmo assitir e acompanhar, e depois refletir sobre o que viu...acredite, você vai se surpreender!!!

Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:

   Esse é apenas um episódio de vários que você poderá encontrar no youtube.

   Aqui no HARMONIZE disponibilizamos tanto a terapia com Hipnose como também a Terapia Regressiva. Quem sabe você queira conhecer mais sobre você.

Fraterno abraço.
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário