Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Coleção: Harmonia e Balanço - Meditação






    Olá meus amigos e minhas amigas de paz! Espero que tenham aproveitado cada segundo desse feriadão de páscoa para renovar as energias e tranquilizar a mente...afinal de contas a páscoa é um período de renovação e renascimento! Então vamos fazer renascer dentro de cada um de nós a intensa vontade de dar continuidade a nossa vida com explendor e maestria...vamos juntos reviver emoções esquecidas e levadas com o vento do tempo mas que podem se fazer presentes a todo momento em nossas vidas.
    Para melhor darmos início a essa nova caminhada rumo a felicidade sublime, quero compartilhar com vocês uma coleção de cd´s intitulada HARMONY & BALANCE, que encontrei disponível pela rede e que tudo haver com a forma de pensar do espaço HARMONIZE. São vários cd´s, cada um destinado para algum momento especial do seu dia. Começemos o contato com o cd destinado a meditação diária...

Link: 4shared

Uma Maravilhosa semana...
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário