Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Hamonia e Balanço - Depois do Trabalho


    Dando continuidade aos cd´s desta indispensável coletânea, hoje especialmente disponibilizo para todos vocês que possuem uma rotina intensa de trabalho, de muito corre-corre, muitas exigências, responsabilidades e que tem um chefe que adora sair mandando e desmandando..:).
    Chega uma hora que a tolerâcia e a paciência de até quem tem o pavio longo se esgota, e como dizemos sempre nessas horas: "E ai José???!!!", ou a celebre frase do Galvão: "haja coração amigo"... E haja coração mesmo. Bom,  nada melhor do que ter um momento para jogar tudo isso para escanteio e repousar como um verdadeiro rei ou uma verdadeira rainha. Estou falando de ter um momento só seu, sem ninguem para atrapalhar sua paz. Concerteza você se considera merecedor desses momentos também né? Pois bem!
     Crie o hábito de tirar alguns minutinhos no dia só para você ficar ZEN fazer nada...:) Pode ser na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapé!!! Independente do local ou momento, o que importa é desacelerar o ritmo frenético e buscar a sua paz interior. E antes de qualquer julgamento, se isso presta ou não presta, apenas experimente fazer isso por alguns dias, e depois pare de fazer... se é que você irá conseguir ficar sem seu gostoso momento.

    Link:4shared

Um fraterno abraço,
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário