Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Há Poder em Suas Palavras - Don Gosset

Don Gossett mostra ao leitor como suas próprias palavras podem tornar-se condutores da energia espiritual que trarão a sua vida amor, alegria, paz, felicidade, sucesso e prosperidade. Colocando em prática os princípios expostos neste livro, você descobrirá que HÁ PODER EM SUAS PALAVRAS.

Informativo: Lembramos que nossa intenção é de apenas promover o contato com as diferentes literaturas existentes assim como o faz uma biblioteca ao disponibilizar e permiter o acesso aos livros de modo a avaliar o conteúdo do mesmo antes mesmo de se fazer a aquisição.  

Link: 4shared

Um comentário:

  1. Oi Emerson! Gostei do seu blog, e do seu post, muito bom!
    Gostaria de convidálo a visitar o Mundo dos Eus e a escolher um artigo para comentar, ok!
    www.omundodoseus.blogspot.com
    Abraço e boa noite!
    Roberta

    ResponderExcluir