Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

segunda-feira, 12 de março de 2012

Linguagem do Corpo - Cristina Cairo


   Sinopse: Esse livro revela dicas e soluções para os problemas relacionados ao corpo. Cristina Cairo defende uma análise de que corpo e mente estão interligados. Para ter um corpo saudável as pessoas precisam estar bem fisicamente e espiritualmente. A terapeuta ainda revela que as maiorias das doenças são causadas pelo stress psicológico o que acaba refletindo na própria matéria. Para que isso não aconteça é preciso o equilíbrio entre a razão e a emoção. Ensinado tudo sobre autoconhecimento, projeção de sonhos, a parapsicóloga explica que a doença é uma forma primária de expressão do que a pessoa sente e pensa. Obesidade, fadiga e doenças como o câncer, podem ser causadas por um estímulo negativo no cérebro.

Baixar: 4shared

Informativo: Lembramos que nossa intenção é a de apenas promover o contato com as diferentes literaturas existentes assim como  faz uma biblioteca ao disponibilizar e permiterao leitor acesso aos livros de modo a avaliar o conteúdo do antes mesmo de se fazer a aquisição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário