Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

terça-feira, 20 de março de 2012

Você é como uma rocha ou como a água?


Existem pessoas rochas e pessoas água.
    As pessoas rochas sao duras, inflexíveis. Quando se atiram, machucam e quando algo as atinge, elas se ferem e se quebram
    As pessoas água sao maleáveis, onde há falta de vida florescem tudo. Quando são atingidas, contornam os obstaculos e não se ferem, não se machucam. Se moldam as mudancas.
    As vezes, as pancadas da vida nos tornam pedras… E vamos nos quebrando, nos machucando, mas até quando!
    Há momentos em nossa vida que ela nos coloca em situacoes dificeis de serem solicionadas, onde nossos medos são tao grandes que acreditamos ter que nos tornar escudos de mármore para nos defender e esquecemos que não precisamos nos defender se percebermos nas ameacas grandes oportunidades para nos tornarmos água . Eu sei que dá medo porque para se tornar água voce precisa quebrar o escudo que você contruiu, mas o risco vale a pena.

Tenham todos um dia iluminado!
Emerson Nogueira Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário