Quem sou eu

Minha foto
Serrinha, Bahia, Brazil
Como é BOM receber sua visita em nosso cantinho virtual! Emerson Nogueira Vila Nova, fundador do Centro de Terapias Complementares - HARMONIZE, é Fisioterapeuta (Ucsal), Hipnoterapeuta, Pós Graduado em Terapia Regressiva, Pos Graduado em Acupuntura, Reikiano, Terapeuta Floral, Palestrante e acima de tudo, um grande admirador das potencialidades ineretes ao ser humano. Talvez seja por isso que aqui no HARMONIZE nosso maior tesouro é te ver sorrir, sentir-se bem, em busca de conquistas cada vez mais especiais, e dividir contigo todo o nosso carinho, respeito e motivação para seguir sempre adiante. Será uma IMENSA alegria para nós estarmos sempre ao teu lado compartilhando de cada uma dessas emoções especiais, pois esse é o verdadeiro sentido de nossa existência...aproveite cada momento e HARMONIZE SUA VIDA.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

2012: Uma mensagem de esperança - A message of hope

    Será que você realmente está esperando/acreditando que o fim do mundo aconteça agora em 2012? Será que você tem observado quantas coisas estão acontecendo por conta deste "acontecimento"? Será????
   Estes vídeos foram enviados para mim por um grande colega chamada Suellen e agora eu compartilho com todos vocês. Estes vídeos poderão mudar você para melhor....se é que você está disposto a mudar e melhor ainda mais. Estes vídeos poderão mudar o nosso mundo, se é que você realmente quer que ele mude para melhor. Estes vídeos poderão levar você a refletir, refletir,e depois de tudo, refletir e meditar em prol desta mudança interna e externa, se é que você está disposto que tudo melhore....Podemos fazer muito se estivermos juntos. Podemos fazer muito se escolhermos a melhor maneira para fazer isso....podemos fazer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário